Em
O Comércio de Baião

2025/06/03

2º PASSEIO DE MOTAS E MOTORIZADAS DA ASSOCIAÇÃO DE DANÇAS E CANTARES DE GESTAÇÔ CONTOU COM 75 MOTORES

Destaque

A Associação de Danças e Cantares de Gestaçô realizou, no dia 1 de junho, o 2º Passeio de Motas e Motorizadas.

Depois da primeira edição ter sido um sucesso, a coletividade conseguiu cumprir com a promessa de fazer uma segunda edição “ainda melhor”.

O passeio, que contou com a participação de 75 motas, teve a sua concentração, pelas 8h30, junto à sede da associação. De Gestaçô, os motociclistas seguiram para Vila Real, passaram por Pinhão antes de chegar à Régua e, por fim, regressaram a Gestaçô.

Pelo meio, houve tempo para o “mata-bicho”, onde as bifanas e a cerveja foram o prato principal. Após o passeio, seguiu-se o almoço-convívio, onde os assados, acompanhados por uma boa dose de alegria, concluíram com êxito este evento.

A Associação de Danças e Cantares de Gestaçô agradece aos seus patrocinadores “por acreditarem e tornarem este evento possível. A realização deste evento só foi possível graças ao apoio e à confiança de empresas e parceiros comprometidos com o desenvolvimento e a valorização de iniciativas como a nossa”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026