Em
O Comércio de Baião

2025/01/22

51 ALUNOS DO AGRUPAMENTO VALE DE OVIL PARTICIPARAM NO CORTA MATO ESCOLAR EM LOUSADA

Desporto Destaque

No dia 15 de janeiro, 51 alunos dos diferentes Ciclos do Agrupamento de Escolas Vale de Ovil, selecionados a partir do Corta Mato (Fase Escola) realizado no dia 13 de novembro de 2024, deslocaram-se, acompanhados por uma assistente operacional e quatro professores de Educação Física, ao complexo desportivo de Lousada para participarem no Corta Mato Escolar (Fase Coordenação Local do Desporto Escolar - Tâmega).

Segundo Carlos Fonseca, um dos professores de educação física, “os alunos participantes tiveram um desempenho dentro do esperado, destacando-se o aluno Gonçalo Moura, do 10ºF, que obteve o 3º lugar na atividade adaptada”, contou, agradecendo “o desempenho dos alunos participantes e o seu comportamento ao longo da atividade”.

A atividade reúne todas as escolas pertencentes ao CLDE Tâmega e este ano contou com aproximadamente dois mil alunos.

 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026