Em
O Comércio de Baião

2024/08/17

ACIDENTE EM ANCEDE - COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOCICLOS PROVOCA DOIS FERIDOS UM DELES GRAVE

Destaque

Por volta das 19h40 ocorreu um grave acidente, uma colisão frontal entre dois motociclos, na Rua Padre Lima em Ancede, Baião.

Ao que apuramos do embate resultaram dois feridos, um deles em estado muito grave, que foi transportado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (Hospital de Padre Américo), em Penafiel, pelos Bombeiros Voluntários de Baião.

A outra vítima foi transportada de helicóptero para o Hospital de Braga.

Fonte dos Bombeiros Voluntarios de Baião informou que para o local foram acionados três meios de socorro: 2 Ambulâncias de Socorro e 1 Veículo de Socorro e Assistência Tático e um total de 9 Operacionais.

Estiveram ainda presentes no acidente a SIV de Cinfães e o Heli de Macedo de Cavaleiros, bem como a GNR de Baião que registou a ocorrência.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ADCR Gestaçô derrotada em casa perante um candidato à subida
22/09/2025
AD Ancede empata em casa frente à AR Tuías (1-1)
22/09/2025
FC Frende estreia-se no campeonato com vitória sobre o Rio Mau FC (2-0)
22/09/2025
AD Baião soma a terceira vitória consecutiva e partilha a liderança da Divisão de Elite
22/09/2025
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
PUB