Em
O Comércio de Baião

2025/06/09

AD ANCEDE DÁ LUTA, MAS VOLTA A SAIR DERROTADA FRENTE AO FC CRISTELO (4-3)

Desporto Destaque

A AD Ancede voltou a entrar em campo este sábado, 7 de junho, para disputar a sétima jornada do Apuramento de Campeão da 1ª Divisão da AF Porto, desta vez diante do FC Cristelo.

Apesar da garra e da resposta ofensiva ao longo dos 90 minutos, a equipa do concelho de Baião acabou por sair derrotada por 4-3, somando mais um desaire numa fase difícil da temporada.

Num jogo com sete golos e momentos de grande intensidade, o Ancede mostrou determinação e conseguiu marcar por três vezes, mas voltou a evidenciar fragilidades defensivas que têm marcado a sua campanha. A equipa mantém-se, assim, no último lugar da tabela, com apenas um ponto.

Apesar dos resultados negativos, a atitude da equipa em campo demonstra que a luta ainda não terminou, e que o grupo continua a trabalhar para dar uma resposta positiva nas jornadas que restam.

Amanhã, dia 10 de junho, a AD Ancede recebe o SC Rio Tinto ‘B’, equipa que aplicou à AD Ancede a derrota mais pesada da sua campanha (4-0).

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB