Em
O Comércio de Baião

2025/01/08

AD BAIÃO APRESENTA REFORÇO VINDO DA HYUNDAI LIGA PRO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião apresentou, ontem à noite, o seu segundo reforço de inverno para atacar a subida de divisão.

Hélder Miranda, ponta de lança de 34 anos, é o escolhido do emblema baionense para envergar a camisola número 9.

O atleta chega do Valadares Gaia FC, equipa que está na luta pela manutenção na Hyundai Liga Pro, duas divisões acima da Divisão de Honra, onde milita a AD Baião. Por lá o avançado disputou apenas seis jogos, não tendo apontado qualquer tento.

Hélder Miranda conta com passagens pelo Gondomar SC, USC Paredes, Rebordosa AC, CCD Santa Eulália, FC Felgueiras, FC Alpendorada e FC Penafiel.

O jogador, natural de Leça da Palmeira, que ao longo da sua careira adquiriu experiência nos Campeonatos Nacionais e na Taça de Portugal, poderá fazer a sua estreia pela AD Baião no próximo domingo, dia 12 de janeiro, no encontro com o FC Felgueiras ‘B’.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB