Em
O Comércio de Baião

2025/05/14

ADCR GESTAÇÔ ABANDONA A LIMFA E VAI COMPETIR NA AF PORTO NA PRÓXIMA TEMPORADA

Desporto Destaque

Em comunicado, a direção da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Gestaçô fez o balanço da época 2024/25 e traçou o futuro da coletividade.

Quando à temporada que agora se encerra, a ADCR Gestaçô afirma ter sido uma época que infelizmente não correu como esperávamos, mas marcada pela entrega, superação e espírito de equipa. Nesta temporada, cada treino, cada jogo e cada momento vivido em grupo contribuiu para o crescimento do nosso clube, dentro e fora das quatro linhas”, escreve a direção do clube, agradecendo aos “jogadores pelo esforço e empenho que tiveram no decorrer desta temporada”.

Com o término da época 2024/25, o emblema de Gestaçô encerra também a sua participação na Liga Marcoense de Futebol Amador (LIMFA) e pretende federar-se na Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

“Foram épocas de competitividade, de altos e baixos, de compromisso e entrega, onde criámos alguns laços com certos clubes que ficam para além do futebol. A todos os clubes, atletas, dirigentes e adeptos da LIMFA, deixamos o nosso sincero agradecimento. O futebol é feito de etapas, e agora é tempo de voar e dar o próximo passo”, declara o presidente Carlos Teixeira.

De modo a garantir que o seu recinto fica apto para participar na AF Porto, o clube, em conjunto com a Câmara Municipal de Baião, está a realizar obras no seu estádio.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026