Em
O Comércio de Baião

2025/03/21

ALUNOS DO AEVO BRINDADOS COM AULA CONCERTO DA ORQUESTRA SINFÓNICA DE LISBOA

Cultura Destaque

No âmbito do Plano Nacional das Artes e em parceria com a Câmara Municipal de Baião, decorreram, no passado dia 14 de março, no auditório Professor Carlos Alberto, duas aulas concerto da Orquestra Sinfónica de Lisboa.

Em cada andamento foi apresentado o instrumento solista e foram feitas demonstrações das suas técnicas de execução.

Todos os alunos do primeiro ciclo do Agrupamento estiveram presentes, assim como diversos alunos com necessidades educativas especiais e membros da TUESAEVO.

A Parceria com a Câmara Municipal de Baião, que suportou todos os custos inerentes à atividade, permitiu ainda levar a mesma aos restantes agrupamentos do Concelho. No final da atividade houve lugar a confraternização, fotos e ao contacto "ainda mais pessoal" com os músicos.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB