A XVIII edição do Teatro de Rua da Cercimarante está agendada para sexta-feira, dia 14 de julho, pelas 21:30, este ano com um novo palco.
O palco será, pela primeira vez, a Avenida General Silveira (Tílias), em Amarante, em frente à Casa da Juventude (CJ), parceira da Cooperativa, nesta iniciativa.
Este certame é apoiado por um campo de trabalho composto por jovens voluntários da CJ, que também idealizam e criam todos os cenários utilizados no espetáculo.
O Teatro de Rua, com entrada livre, é uma atividade anual, onde as respostas sociais da Cercimarante apresentam performances de teatro, dança e canto, a toda a Comunidade.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo