Em
O Comércio de Baião

2025/10/23

Associação de Artes Marciais – EKA Baião associa-se ao movimento “Outubro Rosa”

Destaque

A Associação de Artes Marciais – EKA Baião juntou-se ao movimento “Outubro Rosa”, reforçando a importância da prevenção e sensibilização para o cancro da mama.

Os atletas e familiares dos dojos de Baião e Santa Marinha do Zêzere uniram-se numa iniciativa simbólica, formando laços humanos em homenagem a todas as mulheres que enfrentam esta doença e em apoio à causa.

Com este gesto simples, mas cheio de significado, a EKA Baião pretende promover a consciencialização e o espírito solidário, lembrando que a prevenção e o diagnóstico precoce salvam vidas.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026