Em
O Comércio de Baião

2026/03/27

Associação Empresarial de Baião realiza 3.ª edição do “Café com Ideias” sobre otimização fiscal

Destaque

Evento juntou empresários locais para debate e partilha de estratégias fiscais, promovendo networking e aprendizagem prática

A Associação Empresarial de Baião promoveu hoje, entre as 07h00 e as 08h30, a terceira edição do “Café com Ideias”, reunindo empresários associados para uma sessão dedicada ao tema “Otimização Fiscal: Menos Impostos, Mais Lucro”.

A presidente da associação, Maria Miguel, abriu o encontro que contou com a intervenção do consultor financeiro Duarte Vieira, que apresentou abordagens práticas para a gestão fiscal nas empresas.

Durante o encontro, foram esclarecidas dúvidas, partilhadas experiências e descritas estratégias concretas que melhoram a performance das empresas, reforçando a importância do conhecimento e proximidade entre empresários locais.

Este evento tem atraído cada vez mais participantes que valorizam a experiência e demonstram vontade de regressar.

A associação agradeceu o envolvimento dos presentes e anunciou a preparação da próxima edição.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026