A Biblioteca Municipal António Mota, em Baião, acolhe, no dia 20 de setembro, pelas 18:00, a apresentação do livro “A Mobilidade no Futuro" do autor Luís Amaral.
A iniciativa decorre no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.
A obra antecipa as maiores transformações na forma como o ser humano se desloca desde que foi inventado o automóvel há mais de 100 anos.
Este livro pretende identificar as várias forças do contexto socioeconómico que podem direcionar o paradigma da mobilidade, e discutir as diversas possibilidades de evolução.
Luís Amaral é licenciado em Engenharia Civil e mestre em Transportes pelo Instituto Superior Técnico. Detém uma experiência profissional de mais de 30 anos em gestão de empreendimentos, sobretudo em projetos de infraestruturas de transportes. Atualmente exerce funções no Metropolitano de Lisboa e colabora com o Jornal de Negócios.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo