A Fundação Eça de Queiroz (FEQ), com sede em Santa Cruz do Douro, no concelho de Baião, anunciou hoje que suspendeu todas as atividades programadas para este fim-de-semana, no âmbito da trasladação dos restos mortais de Eça de Queiroz para o Panteão Nacional.
Num comunicado, a FEQ explica que “a decisão se deve ao requerimento de providência cautelar contra a trasladação de Eça de Queiroz para o Panteão Nacional, que se encontra de momento em apreciação”.
“Estamos convictos de que a decisão judicial será de indeferimento da providência cautelar e aguardamos serenamente pela sua conclusão”, acrescenta.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo