Em
O Comércio de Baião

2025/06/18

BAIÃO RECEBE O 1.º TORNEIO MUNICIPAL DE PADEL NO DIA 29 DE JUNHO

Desporto Destaque

No âmbito da II Semana do Desporto e Associativismo, que decorre de 25 a 30 de junho, o município de Baião organiza o 1.º Torneio Municipal de Padel, a ter lugar no próximo domingo, dia 29 de junho, a partir das 09h00, no Campo de Padel da Rua Abel Ribeiro, em Vila de Baião.

Esta iniciativa é dirigida a todos os munícipes com 18 anos ou mais, promovendo a prática desportiva, o convívio e o espírito associativo. O torneio está aberto a participantes dos géneros masculino e feminino, sendo uma excelente oportunidade para desafiar amigos, demonstrar talento ou experimentar esta modalidade em ascensão.

As inscrições são gratuitas e realizam-se exclusivamente online até ao dia 27 de junho, através do código QR disponível no cartaz promocional.

Haverá prémios para os três primeiros classificados, garantindo uma competição animada e saudável para todos os participantes.

Participe e venha fazer parte desta celebração do desporto em Baião!

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB