O piloto de Resende, Nelson Pouca Sorte, esteve na linha de partida na Rampa da Falperra, na 4.ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2023, onde ao volante do seu Peugeot 206, foi o 8.º classificado à geral na sua categoria.
Nelson Pouca Sorte fez os tempos das duas subidas em 3.00.684 e 2.59.581, o que lhe deu a 8.ª posição à geral, 5.º na categoria X 2 e 4.ª na classe 10.
No final, Nelson Pouca Sorte referiu que “foi uma jornada positiva, felizmente sem grandes contratempos de foro técnico, tendo feito o que estava ao seu alcance”.
“Esta rampa de fácil não tem nada, para se andar depressa tem de se conhecer bem, o que não foi o meu caso. Gostei, mas sou de opinião que com maior conhecimento da mesma, poderia subir um pouco mais em termos de classificação, mas mesmo assim estou satisfeito, diverti-me, passei um bom fim de semana, vamos agora começar a pensa na próxima prova”, concluiu Nelson Pouca Sorte.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo