Em
O Comércio de Baião

2024/12/11

EQUIPA FEMININA DA AD BAIÃO RECEBE O FC PORTO NO PRÓXIMO SÁBADO

Desporto Destaque

Depois de assegurar o segundo lugar na Série 3 do Campeonato de Futebol de 9 Feminino sub-15 da AF Porto, a Associação Desportiva de Baião deu início à segunda fase da época no passado sábado, dia 7 de dezembro, com a estreia na Divião de Elite, a competição de nível mais elevado no referido escalão.

Na jornada inaugural, a formação baionense foi a Vila do Conde medir forças com o Rio Ave FC e saiu derrotada por quatro bolas a zero.

No próximo fim de semana irá receber o FC Porto. As portistas terminaram a primeira fase invictas e, depois de folgar na jornada passada, irão ter a sua estreia nesta segunda fase frente à AD Baião. O jogo promete muita emoção e bastantes golos, como aliás, tem sido recorrente.

O encontro está agendado para as 10h do próximo sábado, dia 14 de novembro, e será disputado no Estádio do Prenhô.

Confira a classificação:

E todos os próximos jogos da AD Baião: 

Dados e grafismo: Zerozero.pt

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026