Em
O Comércio de Baião

2025/01/17

FUTEBOL FEMININO: DERBY ENTRE AD MARCO 09 E GDR SOALHÃES TERÁ REPRESENTAÇÃO BAIONENSE EM AMBAS AS EQUIPAS

Desporto Destaque

O Derby Marcoense de futebol feminino entre a AD Marco 09 e o GDR Soalhães terá representação baionense em ambas as formações.

A equipa de Soalhães é treinada pelo baionense José Dias e conta no seu plantel com perto de uma dezena de atletas naturais do concelho de Baião, parte delas ex-atletas de futsal da ACR Gove e da AD Ancede.

Do lado da AD Marco 09, Baião será representado pela avançada Marta Mendes Monteiro, que está época conta com dois golos em 12 jogos, curiosamente, um deles apontado frente ao Soalhães durante a primeira metade da época.

O jogo, válido pela terceira jornada da Taça de Promoção Feminino da AF Porto, está agendado para às 15h do dia 19 de janeiro e irá decorrer no Campo Sintético do Municipal de Marco de Canaveses, reduto da AD Marco 09.

Confira a classificação:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026