Em
O Comércio de Baião

2024/12/26

GALA EQUESTRE DECORRE AMANHÃ NA PRAÇA D. MANUEL DE CASTRO

Destaque

Amanhã, dia 27 de dezembro, pelas 21h30, a praça D. Manuel de Castro, junto as Bombeiros Voluntários de Baião, será palco de um espetáculo único, integrado na programação de Natal da Câmara Municipal de Baião, com a atuação do reconhecido cavaleiro Miguel da Fonseca, vencedor de prémios nacionais e internacionais na modalidade de Equitação de Trabalho.

Nesta Gala Equestre, Miguel da Fonseca será acompanhado por três cavaleiros de renome e cavalos da raça Puro-Sangue Lusitano, admirados em todo o mundo pela sua elegância e desempenho.

A entrada é gratuita e não vai faltar animação, com músicos ao vivo e interpretações de temas que vão desde a tradição popular ao fado, criando uma atmosfera emocionante.

“Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma noite de cultura, arte e tradição. Reúna a família e amigos e junte-se a nós nesta celebração do espírito natalício”, convida a Câmara Municipal de Baião.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026