Em
O Comércio de Baião

2025/11/11

Homem ferido em acidente casual com arma de fogo

Desporto Destaque

Um homem septuagenário ficou ferido esta terça-feira, na sequência de um acidente com uma arma de fogo.

De acordo com as informações recolhidas, o incidente terá ocorrido quando a vítima procedia à limpeza de uma arma, não se apercebendo de que esta se encontrava carregada.

Segundo fonte da GNR, "o homem dirigiu-se pelos seus próprios meios" ao Centro de Saúde de Campelo, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, tendo depois sido transportado para o Estádio do Prenhô, local onde foi helitransportado para uma unidade hospitalar.

Desconhece-se, para já, a gravidade dos ferimentos.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026