Em
O Comércio de Baião

2024/10/18

JOGO DOS SUB 10/11 DA AD ANCEDE ADIADO DEVIDO AO DESAPARECIMENTO DA PRESIDENTE DO CLUBE ADVERSÁRIO

Destaque

O jogo referente à primeira jornada da série 10 da categoria de Futebol de Sete Sub-10/11 da AF Porto, que estava marcado para amanhã às 10h00 e opunha a Associação Desportiva de Ancede e a Associação Desportiva de Lustosa, não se irá realizar devido ao desaparecimento da presidente do clube lousadense, Raquel Costa. 

Em comunicado nas redes sociais, A AD Ancede informou os seus sócios e simpatizantes para o adiamento deste evento desportivo e mostrou-se solidária com a AD Lustosa desejando “muita força nesta fase”.

Raquel Costa é presidente da AD Lustosa desde agosto de 2023 e encontra-se, neste momento, desaparecida desde quarta-feira. 

Segundo informações que circulam em diversos meios de comunicação, a dirigente de 38 anos terá deixado à família uma carta de despedida na manhã do dia 16 de outubro. Mais tarde a sua viatura foi encontrada junto da Ponte Romana de Vizela, aberta e com os seus pertences, como documentos e computador, no interior. 

O ‘Digital de Vizela’, meio que conseguiu contactar um familiar, constatou que “a desaparecida não sabe nadar e teve sempre receio de entrar na água”. 

Apesar dos indícios não serem os mais positivos, a AD Ancede terminou o comunicado convicta de que “tudo irá correr pelo melhor”. 

O jogo será posteriormente realizado numa nova data a definir pela AF Porto. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026