O “Open Cidade do Marco”, agendado para este fim de semana, foi adiado devido à previsão de mau tempo, informou fonte do Clube de Ténis do Marco.
O evento desportivo foi reagendado para os dias 10 e 11 de junho.
A prova, na variante masculina e feminina, terá os jogos disputados à melhor de três sets, com ponto de ouro, sendo que em caso de empate, o último será no sistema de super tie-break até 10.
Todos os jogadores receberão um prémio de participação e aqueles que conseguirem chegar à final terão direito a um troféu, bem como a outras surpresas
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo