A GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 22 anos, que tinha na sua posse 90 doses de droga, no concelho de Marco de Canaveses.
Em comunicado, a autoridade policial informa que a detenção ocorreu no âmbito de uma ação de policiamento de proximidade, na qual “os militares abordaram um homem que estava na via pública e que perante a presença da GNR manifestou um comportamento suspeito e algum nervosismo”.
“No decorrer da ação foi realizada uma revista pessoal ao suspeito e constatou-se que estava na posse de 90 doses de haxixe. No seguimento da ação policial, o indivíduo foi detido e o produto estupefaciente apreendido”, acrescenta.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Marco de Canaveses.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo