Em
O Comércio de Baião

2025/06/04

MESÃO FRIO: MOSTRA DO LIVRO E OUTRAS ARTES DE 2025

Destaque

A Mostra do Livro e Outras Artes de 2025, vai decorrer nos próximos dias 13 e 14 de junho nos Paços do Concelho de Mesão Frio.

Trata-se de um evento com programação principal e participações complementares, durante estes dois dias, que tem como objetivo trazer o máximo de pessoas ao Claustro dos Paços do Concelho, onde poderão assistir ao seguinte programa:

DIAS 13 E 14

.Estarão presentes as livrarias: As Marias, de Mesão Frio, Traga Mundos de Vila Real e a Unicepe, do Porto. A Tertúlia João Araújo Correia, o Museu do Douro e a Biblioteca Municipal de Mesão Frio.

PARTICIPAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Caro leitor tome já nota na sua agenda e não perca esta ação de promoção da leitura e do Livro!

 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026