Em
O Comércio de Baião

2025/12/18

Município de Baião celebra Natal com almoço inclusivo dedicado à diversidade e à inclusão

Destaque

O Município de Baião promoveu um Almoço de Natal Inclusivo, reunindo no Pavilhão Multiusos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Baião, da Associação A2000, bem como alunos dos Agrupamentos de Escolas de Vale de Ovil, do Sudeste de Baião e de Eiriz–Ancede.

O evento foi marcado por um ambiente de alegria, convívio e partilha, com a manhã dedicada à realização de jogos e atividades lúdicas que favoreceram a interação entre todos os participantes. O ponto alto foi o almoço festivo, vivido num espírito de união, proximidade e celebração da diversidade.

Durante toda a iniciativa esteve presente o acompanhamento dos Bombeiros Voluntários de Baião, garantindo a segurança e o bem-estar dos participantes.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026