Em
O Comércio de Baião

2026/01/08

Natália Paiva apresenta livro no Auditório Municipal de Resende

Destaque

O Auditório Municipal de Resende recebe, no próximo dia 25 de janeiro, às 16h00, a apresentação do livro de Natália Paiva, residente em Resende, intitulado “Obrigada por gostares de mim da forma como gostas”, publicado pela Cordel d’ Prata Editora.

A obra propõe uma reflexão sensível sobre os afetos, os encontros e as diferentes formas de amar, convidando o leitor a um percurso marcado pela delicadeza da escrita e pela profundidade emocional.

Com uma linguagem intimista, Natália Paiva aborda temas universais que atravessam as relações humanas, aproximando-se do quotidiano e das experiências partilhadas.

O evento contará com a presença da autora, que irá conversar com o público sobre o processo criativo do livro, bem como sobre os temas que o atravessam. A sessão incluirá ainda momentos de leitura e partilha, promovendo o contacto direto entre a escritora e os leitores.

A apresentação do livro insere-se na programação cultural do município e tem entrada livre, sendo dirigida a todos os interessados em literatura contemporânea e poesia.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026