Em
O Comércio de Baião

2025/01/24

SECÇÃO DESPORTIVA DOS B.V. SANTA MARINHA DO ZÊZERE ORGANIZA 21º TORNEIO DE FUTSAL 24H ‘INTER-BOMBEIROS’

Desporto Destaque

A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere está a organizar o 21º Torneio de Futsal 24H ‘Inter-Bombeiros’.

O evento está agendado para os dias 18 e 19 de abril e terá lugar no Pavilhão Desportivo de Santa Marinha do Zêzere. As inscrições devem ser feitas até ao dia 11 do mesmo mês e têm um valor de 75€.

Haverão prémios coletivos para os três primeiros classificados e ‘Equipa FairPlay’ e individuais para o melhor guarda-redes e melhor jogador.

Inscrições pelo link: https://bit.ly/4awaDDE

Ou QR CODE no Cartaz:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto Pascal do duo “Em Forma de Pêra” decorreu na noite de ontem na Igreja do Mosteiro de Ancede
4/04/2026
Duas atletas da AD Baião convocadas para treinar na Seleção Distrital Sub-12 Feminina pela primeira vez
3/04/2026
Marãovilhas em contagem decrescente - Evento Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Baião
3/04/2026
AD Baião qualifica equipa sénior feminina para oitavos de final da Taça Nacional de Promoção
1/04/2026
Município de Baião alerta para candidatura de até 10 mil euros para reparação de habitações afetadas pelas recentes tempestades
1/04/2026
CPCJ de Baião lança campanha do Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância
1/04/2026
Piloto baionense Rafael Ribeiro compete no Troféu Norte de Motocross em Jovim, Gondomar
31/03/2026
Carlos Rodrigues estreia com recuperação notável e abandono por falha mecânica no Estoril
31/03/2026