Em
O Comércio de Baião

2025/09/16

Universidade Sénior de Baião abre inscrições para o novo ano letivo

Destaque

A Universidade Sénior de Baião (USB) reabre portas para mais um ano de atividades, com as inscrições já disponíveis desde o dia 15 de setembro. As aulas terão início no próximo dia 22, marcando o arranque de uma nova etapa de partilha de conhecimento e convívio entre a comunidade sénior do concelho.

O programa da USB contempla um leque diversificado de disciplinas, pensadas para responder às necessidades dos participantes, promovendo a aprendizagem contínua, a saúde, o bem-estar e a socialização.

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos Postos de Atendimento ao Munícipe (PAM) de Ancede e de Santa Marinha do Zêzere, bem como na Biblioteca Municipal António Mota.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
Baião assinala a Semana Europeia do Desporto com atividades abertas à comunidade
19/09/2025
OneSTOP: Douro e Tâmega na linha da frente da investigação sobre espécies invasoras
19/09/2025
Associação Vale do Zêzere retoma aulas de Dança Contemporânea e Ballet
18/09/2025
Serra da Aboboreira em destaque na National Geographic
18/09/2025
PUB