Em
O Comércio de Baião

2024/07/19

VIALSIL RECEBE VISITA DE CRIANÇAS DO CENTRO DE ESTUDOS COOL KIDS

Destaque

Mais de 40 crianças do Centro de Estudos Cool Kids, encheram ontem, dia 18, de cor e alegria, as novas instalações da empresa Vialsil, em Ancede.

A convite da administração, o grupo realizou uma visita guiada pelas recém-inauguradas instalações, percorrendo parte do trajeto que os clientes e fornecedores da empresa fazem desde o início do ano. 

Os pequenos convidados foram recebidos com uma mensagem personalizada, na parede principal da Vialsil, e de sorriso no rosto e com um entusiasmo verdadeiramente contagiante iniciaram o percurso.

Já no exterior, os visitantes foram surpreendidos com a presença de várias viaturas, que tiveram a oportunidade de explorar.   

“A nossa missão também passa por mostrar às nossas crianças, futuros empresários portugueses, espero, a realidade do tecido empresarial do concelho. Ficamos muito satisfeitos por lhes transmitir, desta forma didática e divertida, o que é a Vialsil. Sentimos que, a partir de hoje, quando nos virem nas estradas já vão estar mais sensibilizados para aquilo que fazemos e para a importância do nosso trabalho, em prol da segurança de um país”, adianta a administração. 

Além dos alunos do Centro de Estudos, a Vialsil estendeu o convite aos filhos dos colaboradores, que se juntaram ao grupo nesta visita. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
SC Mesão Frio goleia em Abambres e regressa às vitórias
22/09/2025
ADCR Gestaçô derrotada em casa perante um candidato à subida
22/09/2025
AD Ancede empata em casa frente à AR Tuías (1-1)
22/09/2025
FC Frende estreia-se no campeonato com vitória sobre o Rio Mau FC (2-0)
22/09/2025
AD Baião soma a terceira vitória consecutiva e partilha a liderança da Divisão de Elite
22/09/2025
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
PUB