Em
O Comércio de Baião

2026/06/25

13.º Sarau Anual de Dança celebra talento e criatividade no Pavilhão Multiusos de Baião

Destaque

«Evento organizado pela Escola Municipal de Dança Byondance terá lugar a 3 de julho às 21h30, com o tema 'Dance Galaxy'»

A Escola Municipal de Dança Byondance organiza o 13.º Sarau Anual de Dança, um espetáculo que destaca o talento, a criatividade e a expressão artística.

O evento realiza-se no dia 3 de julho, às 21h30, no Pavilhão Multiusos e contará com a participação de vários grupos que preparam as suas apresentações em conformidade com o tema e identidade do espetáculo.

Inspirado no tema "Dance Galaxy", o sarau propõe uma viagem pelo universo da dança, onde luzes, reflexos e poeiras de estrelas se cruzam com o movimento.

Num ambiente que combina o sonho e a realidade, diferentes estilos e linguagens coreográficas dão vida a um espetáculo dinâmico, marcado por momentos de brilho, energia e emoção.

As apresentações estarão organizadas em diferentes momentos coreográficos, assegurando diversidade e qualidade artística.

A organização convida toda a comunidade a marcar presença nesta noite especial, onde o movimento, a emoção e o brilho se unem para criar memórias inesquecíveis.

Foto: Arquivo C.B.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Biblioteca Municipal António Mota inaugura hoje a exposição “Linhas com Mimo” de Selena Carvalho
6/11/2026
CLDS 5G Novos Contextos promove workshop de autoconhecimento para alunos do 12.º ano
6/11/2026
Amarante – Homem detido por tráfico de estupefacientes
6/11/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz promove sessões de sensibilização para prevenir o bullying entre alunos do 7.º e 8.º anos
5/11/2026
Baião homenageia Luís Rocha Monteiro com exibição de documentário e mesa-redonda
5/11/2026
Magusto do Rancho Folclórico de Baião promete uma noite de convívio e tradição
5/11/2026
Baião aposta na programação desde o 1.º ciclo e na inovação educativa até 2029
5/11/2026
Albertina de Jesus celebra 100 anos de vida rodeada de uma grande família e de muitas histórias para contar
4/11/2026
PUB