Em
O Comércio de Baião

2025/06/03

2º PASSEIO DE MOTAS E MOTORIZADAS DA ASSOCIAÇÃO DE DANÇAS E CANTARES DE GESTAÇÔ CONTOU COM 75 MOTORES

Destaque

A Associação de Danças e Cantares de Gestaçô realizou, no dia 1 de junho, o 2º Passeio de Motas e Motorizadas.

Depois da primeira edição ter sido um sucesso, a coletividade conseguiu cumprir com a promessa de fazer uma segunda edição “ainda melhor”.

O passeio, que contou com a participação de 75 motas, teve a sua concentração, pelas 8h30, junto à sede da associação. De Gestaçô, os motociclistas seguiram para Vila Real, passaram por Pinhão antes de chegar à Régua e, por fim, regressaram a Gestaçô.

Pelo meio, houve tempo para o “mata-bicho”, onde as bifanas e a cerveja foram o prato principal. Após o passeio, seguiu-se o almoço-convívio, onde os assados, acompanhados por uma boa dose de alegria, concluíram com êxito este evento.

A Associação de Danças e Cantares de Gestaçô agradece aos seus patrocinadores “por acreditarem e tornarem este evento possível. A realização deste evento só foi possível graças ao apoio e à confiança de empresas e parceiros comprometidos com o desenvolvimento e a valorização de iniciativas como a nossa”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
VÍTOR PASCOAL CONQUISTA 3º LUGAR NA RAMPA DA SERRA DA ESTRELA
5/06/2025
NININHO VAZ MAIA, SONS DO MINHO E OS QUATRO E MEIA NO CARTAZ DAS FESTAS CONCELHIAS E DE SÃO BARTOLOMEU EM BAIÃO
5/06/2025
ACHEGO DOURO FEST REALIZA-SE A 28 DE JUNHO NA ZONA DE LAZER DA ERMIDA EM SANTA MARINHA DO ZÊZERE
5/06/2025
QUARTETO ÚNICO APRESENTA O ÁLBUM “MOMENTOS” NA IGREJA DE SANTA MARINHA DO ZÊZERE
5/06/2025
FESTAS EM HONRA A SÃO TOMÉ DE COVELAS DECORREM DE 4 A 6 DE JULHO
5/06/2025
UNIÃO DE FREGUESIAS DE SANTA CRUZ DO DOURO E SÃO TOMÉ DE COVELAS FINALIZA ACORDO DE GEMINAÇÃO COM LA DOUZE - FRANÇA
5/06/2025
MESÃO FRIO: MOSTRA DO LIVRO E OUTRAS ARTES DE 2025
4/06/2025
FALECEU LUA: A CANINA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO VALE DE OVIL
3/06/2025