Em
O Comércio de Baião

2024/07/25

AARO PROMOVE CAMINHADA NOTURNA NO PRÓXIMO DIA 3/4 AGOSTO

Destaque

A Secção de Pedestrianismo da AARO vai realizar, no próximo mês de agosto, mais uma edição da mítica Caminhada Noturna e este ano vai voltar à Cidade, sob o tema: “A Nossa Cidade à Noite”.

O ponto de encontro será na Sede da AARO, sita no Largo da Igreja de Rio de Galinhas, por volta das 20h30, para o Jantar de Confraternização sob o lema: “Traz do Teu e Come de Todos”, onde será privilegiado o convívio e confraternização entre os participantes, findo o qual terá início a Caminhada Noturna.

Será uma caminhada urbana com passagem por alguns pontos de interesse da Freguesia do Marco, um percurso delineado ao pormenor, com saída da Sede da AARO e com passagem pela Igreja de Santa Maria, um monumento do Arquiteto Siza Vieira, pelos Paços do Concelho, pelo novo Parque da Liberdade, entre outros pontos de interesse que a Cidade tem.

Fonte da organização garantiu que “Terá um percurso circular de pequena rota e temos a certeza que vão adorar o que estamos a preparar para esta noite. No final da Caminhada teremos uma belíssima Ceia para oferecer a todos os participantes. A AARO conta com a participação dos sócios e amigos nesta atividade, que é sem dúvida, uma das atividades emblemáticas desta Associação”, rematou.

Para mais informações e inscrições, basta aceder ao link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehyzbIDJTxrC4A_Okq165wUU_jvTh4ct5mna6m0lMR4nZszQ/viewform

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Operação “Natal e Ano Novo 2025/2026” – Dados Provisórios
21/12/2025
Eka Baião recebe Instrutor internacional Justo Dieguez para Estágio Nacional de Defesa Pessoal
21/12/2025
Sub-11 da ACR Santa Cruz do Douro sagram-se campeões de série na AF Porto
21/12/2025
II Mercado de Natal promove produtos regionais e espírito natalício no AEVO
20/12/2025
AEVO participou numa Mobilidade Erasmus+ em Trier - ALemanha
20/12/2025
Câmara Municipal de Baião aprova maior orçamento de sempre para 2026
19/12/2025
Orçamento da Associação de Municípios do Douro e Tâmega para 2026 aprovado por unanimidade
19/12/2025
Jardim de São Bartolomeu recebe Mercadinho de Natal este fim de semana
19/12/2025
PUB