Em
O Comércio de Baião

2025/04/07

ACADEMIA DE DANÇA LILIANA CASTRO CONQUISTA PÓDIO NO “ALL DANCE PORTUGAL 2025” E APURA-SE PARA O MUNDIAL NOS ESTADOS UNIDOS

Cultura Destaque

A competir pela primeira vez num campeonato de dança, a ‘Academia de Dança Liliana Castro’, conquistou o terceiro lugar no “All Dance Portugal 2025”, que decorreu no passado fim de semana, no Mega-Auditório do Europarque, o terceiro maior teatro de Portugal, situado em Santa Maria da Feira.

O grupo, apelidado de “YA-LI Dancers” remetendo para as iniciais das professoras e responsáveis pela coreografia, Yara Vieira e Liliana Castro, contou com 36 bailarinos com idades compreendidas entre os sete e os 34 anos.

Ao nosso jornal, Liliana Castro contou que a pontuação de 87,30 não só valeu o terceiro lugar, como foi suficiente para garantir o apuramento para o Mundial em Orlando, nos Estados Unidos da América, que irá decorrer nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro.

Sobre a participação, a professora descreve como “uma grande experiência, principalmente para as crianças e adolescentes que participaram pela primeira vez” e garante que “mesmo antes do resultado final, todos estávamos muito satisfeitos com o resultado apresentado. O ambiente que vivemos foi suficiente para encher o coração quer dos participantes, quer dos familiares, que se empenharam não só na bancada, mas em toda a logística necessária para que nada falhasse. Ver todos felizes, foi a nossa maior vitória”, concluiu.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE BAIÃO MARCOU PRESENÇA NO ENCONTRO DESPORTIVO “BOLA P’RA FRENTE”
7/04/2025
ACADEMIA DE DANÇA LILIANA CASTRO CONQUISTA PÓDIO NO “ALL DANCE PORTUGAL 2025” E APURA-SE PARA O MUNDIAL NOS ESTADOS UNIDOS
7/04/2025
AD BAIÃO VENCE EM LUSTOSA POR 2-0
6/04/2025
AD ANCEDE É CAMPEÃ DE SÉRIE E VAI DISPUTAR A SUBIDA DE DIVISÃO
6/04/2025
“III PASSEIO TT DO GRILO “ REALIZA-SE NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 12 DE ABRIL
5/04/2025
VÍTOR PASCOAL "A BATALHA NA PENHA VAI SER DURA, MAS CONTEM CONNOSCO" PROMETE O PILOTO BAIONENSE
4/04/2025
VENDIDOS EM HASTA PÚBLICA TODOS OS LOTES DA ÁREA DE ACOLHIMENTO EMPRESARIAL DE CAMPELO
4/04/2025
CÂMARA DE MESÃO FRIO OFERECEU AMÊNDOAS A CRIANÇAS DO CENTRO ESCOLAR
4/04/2025