Em
O Comércio de Baião

2025/01/11

AD ANCEDE APRESENTA REFORÇO PARA A BALIZA

Desporto Destaque

Depois da chegada de Luís Lima, a Associação Desportiva de Ancede anunciou, ontem à noite, a contratação de Luís Costa.

Seis anos depois, o guarda-redes de 24 anos, regressa à formação ancedense e irá competir com Rafael Monteiro e Rodrigo Monteiro por um lugar no 11.

Na época 2022/23, Luís Costa foi peça fundamental na subida de divisão da AD Baião à Divisão de Honra da AF Porto e na época passada foi, indiscutivelmente, um dos melhores guarda-redes da série do emblema baionense.

Está época, com a reformulação do plantel da AD Baião, acabou por perder a titularidade e junta-se agora ao lote de mais de uma dezena de atletas, que ao longo das últimas duas épocas, trocaram a AD Baião pela AD Ancede.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Máquina de rasto da CIM-Tâmega e Sousa inicia gestão florestal em Baião
22/05/2026
Vítor Pascoal prepara-se para segunda prova do Portugal Rally Series em Ponte de Lima
22/05/2026
Secretário de Estado da Cultura visita sessão de encerramento da FELIBA 2026 em Baião
21/05/2026
Associação Os Amigos de Ovil entrega 1.500 euros aos Bombeiros de Baião
21/05/2026
Agrupamento de Escolas de Eiriz/Baião celebra o Dia da Família com atividades intergeracionais
21/05/2026
Motociclista sofre acidente grave e é atropelado por camião
20/05/2026
Baião lança serviço digital para consulta automática dos Planos Municipais de Ordenamento do Território
20/05/2026
CIM do Tâmega e Sousa apresenta livro sobre o 25 de Abril na imprensa regional
20/05/2026
PUB