Em
O Comércio de Baião

2025/01/05

AD ANCEDE DE VOLTA À LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede venceu, na tarde fria e chuvosa do dia 5 de janeiro, a formação da AD Freixo de Cima e está de volta à liderança isolada da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto.

O jogo opôs os dois primeiros classificados da competição e terminou com a vitória da AD Ancede por uma bola a zero. Marcou Hélder Santos, no início da segunda parte, através de um cabeceamento. O jogo foi, como se esperava, bastante equilibrado e com ocasiões de golo de parte a parte. A AD Ancede foi melhor durante alguns momentos da partida, mas após o golo, o domínio foi maioritariamente da formação visitante.

Com este resultado, o emblema de Ancede passa a somar 29 pontos, mais três do que a AD Freixo de Cima e a ARD Macieira que contam 26.

Na próxima jornada, os comandados de Marco Vieira recebem o FC Paços de Gaiolo, 12º colocado, no jogo que marca o arranque da segunda volta do campeonato.

Confira a classificação:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Associação Empresarial de Baião mobiliza associados para promover a campanha Laço Azul
25/03/2026
Vítor Pascoal inicia 2026 com vitória no Rallye Series e nova estratégia competitiva
24/03/2026
Alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião participam no Parlamento dos Jovens 2025/2026
24/03/2026
5.ª Caminhada da Associação “Os Amigos de Ovil” no Dia do Trabalhador
24/03/2026
Jovem piloto Rafael Ribeiro arranca Campeonato Nacional de Motocross no próximo fim de semana
24/03/2026
XIII Tunance reúne tunas em Ancede nos dias 10 e 11 de abril com diversos eventos musicais
19/03/2026
Despiste de viatura ligeira em Pinheiro na freguesia de Campelo e Ovil provoca susto a condutora
19/03/2026
EKA Baião participa no IV International Shito-Ryu Karate Meeting na Maia
19/03/2026