Em
O Comércio de Baião

2025/01/05

AD ANCEDE DE VOLTA À LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede venceu, na tarde fria e chuvosa do dia 5 de janeiro, a formação da AD Freixo de Cima e está de volta à liderança isolada da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto.

O jogo opôs os dois primeiros classificados da competição e terminou com a vitória da AD Ancede por uma bola a zero. Marcou Hélder Santos, no início da segunda parte, através de um cabeceamento. O jogo foi, como se esperava, bastante equilibrado e com ocasiões de golo de parte a parte. A AD Ancede foi melhor durante alguns momentos da partida, mas após o golo, o domínio foi maioritariamente da formação visitante.

Com este resultado, o emblema de Ancede passa a somar 29 pontos, mais três do que a AD Freixo de Cima e a ARD Macieira que contam 26.

Na próxima jornada, os comandados de Marco Vieira recebem o FC Paços de Gaiolo, 12º colocado, no jogo que marca o arranque da segunda volta do campeonato.

Confira a classificação:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião já apoiou 62 crianças com o Kit Bebé em 2025
31/10/2025
Instalações da Junta de Freguesia de São Tomé de Covelas alvo de ato de vandalismo
31/10/2025
Município de Baião lança plataforma digital “História de Baião em Datas”
31/10/2025
Serra da Aboboreira reforça gestão sustentável com envolvimento das comunidades locais
31/10/2025
CPCJ e Centro Escolar de Mesão Frio assinalam ‘Outubro Rosa’
30/10/2025
Loja Social da Associação de Trabalhadores da CM Baião reabre portas e reforça apoio a famílias
30/10/2025
Associação Criança d’África organiza Magusto solidário em Baião
30/10/2025
Colaboradoras de empresa têxtil de Ancede assinalam “Outubro Rosa” com gesto de sensibilização
30/10/2025
PUB