Em
O Comércio de Baião

2025/09/22

AD Ancede empata em casa frente à AR Tuías (1-1)

Desporto Destaque

A AD Ancede perdeu pontos pela primeira vez na temporada ao empatar 1-1 na receção à AR Tuías, em jogo da 2ª jornada da Série 2 da 1ª Divisão da AF Porto.

Depois da vitória tranquila frente ao ADCR Eja na primeira jornada, a AD Ancede recebeu uma equipa consolidada na divisão e sempre candidata aos lugares cimeiros. A primeira formação a marcar foi a equipa da casa: aos 37 minutos, Henrique Silva, que já tinha inaugurado o marcador na primeira jornada, apontou o primeiro golo da AD Ancede em casa nesta época, estabelecendo o 1-0 ao intervalo.

Na segunda parte, a AR Tuías empatou aos 52 minutos, através de Zé Nuno, que já havia marcado dois golos frente à ADCR Gestaçô. O jogo manteve-se intenso até final, com a exibição de seis cartões amarelos e uma expulsão: Pedro Pinheiro, central da AD Ancede, que entrou aos 79 minutos, acabou expulso aos 88 por acumulação de amarelos.

Com este resultado, a AD Ancede soma 4 pontos e ocupa a quarta posição da tabela, liderada pelo FC Vila Boa do Bispo e pelo GDR Soalhães. Na próxima jornada, a equipa visita o reduto do próprio FC Vila Boa do Bispo, que venceu esta semana a ADCR Gestaçô por 3-0, num jogo que se prevê exigente, já que ambas as equipas são candidatas à subida.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
ADCR Gestaçô derrotada em casa perante um candidato à subida
22/09/2025
AD Ancede empata em casa frente à AR Tuías (1-1)
22/09/2025
FC Frende estreia-se no campeonato com vitória sobre o Rio Mau FC (2-0)
22/09/2025
AD Baião soma a terceira vitória consecutiva e partilha a liderança da Divisão de Elite
22/09/2025
AD Baião apresenta oficialmente a sua equipa feminina com vitória sobre o SC Freamunde (5-2)
20/09/2025
MOTORPOR Usados inaugura espaço em Penafiel
19/09/2025
Entre Frankfurt e Loivos da Ribeira: uma história de amor que começou na Alemanha e já dura há mais de 50 anos
19/09/2025
Município de Mesão Frio abre candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo
19/09/2025
PUB