Em
O Comércio de Baião

2025/01/19

AD ANCEDE SAI DERROTADA EM FREIXO DE CIMA E DESCE AO SEGUNDO LUGAR

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede perdeu hoje, dia 19 de janeiro, em Freixo de Cima, frente à formação local, por duas bolas a zero e voltou a ceder a liderança da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto.

No jogo referente à 15ª jornada, os comandados de Marco Vieira foram para o intervalo a perder por 2-0 e não conseguiram mexer no marcador durante a segunda parte.

Assim sendo, a AD Freixo de Cima passou a somar os mesmos 32 pontos da AD Ancede e subiu ao primeiro lugar devido ao critério da diferença de golos. Em terceiro surge a AR Tuías que nesta jornada passou a contar 30 pontos, após vencer a ARD Macieira por 2-1.

A luta pelos lugares cimeiros continua ao rubro e será importante a AD Ancede vencer a AD Várzea FC ‘B’ no próximo dia 26 de janeiro para continuar bem posicionada na corrida.

Confira a classificação: 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AD Baião e Lavrense anulam-se em jogo equilibrado no Estádio do Prenhô
31/05/2026
1.º Torneio Daniel Guedes arranca amanhã dia 29 de maio com oito equipas
28/05/2026
Câmara Municipal de Baião organiza workshop sobre parentalidade digital positiva
28/05/2026
Jardim de São Bartolomeu acolhe festival 'Sons no Jardim' com três dias de música e ecletismo
27/05/2026
Romaria à Senhora do Marão realiza-se a 12 de julho com peregrinação noturna ao ponto mais alto do distrito do Porto
27/05/2026
Ancede acolhe o primeiro evento Atlas de música eletrónica a 4 de julho
26/05/2026
Leonor Beatriz Barros Monteiro vence concurso nacional de escrita criativa READON PORTUGAL
26/05/2026
Dia da USF Baião celebrado com jornada dedicada à Doença Renal nos Cuidados de Saúde Primários
26/05/2026
PUB