Em
O Comércio de Baião

2025/01/19

AD ANCEDE SAI DERROTADA EM FREIXO DE CIMA E DESCE AO SEGUNDO LUGAR

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede perdeu hoje, dia 19 de janeiro, em Freixo de Cima, frente à formação local, por duas bolas a zero e voltou a ceder a liderança da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto.

No jogo referente à 15ª jornada, os comandados de Marco Vieira foram para o intervalo a perder por 2-0 e não conseguiram mexer no marcador durante a segunda parte.

Assim sendo, a AD Freixo de Cima passou a somar os mesmos 32 pontos da AD Ancede e subiu ao primeiro lugar devido ao critério da diferença de golos. Em terceiro surge a AR Tuías que nesta jornada passou a contar 30 pontos, após vencer a ARD Macieira por 2-1.

A luta pelos lugares cimeiros continua ao rubro e será importante a AD Ancede vencer a AD Várzea FC ‘B’ no próximo dia 26 de janeiro para continuar bem posicionada na corrida.

Confira a classificação: 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião recebeu Secretária de Estado da Saúde Ana Povo para apresentação da valência de medicina dentária integrada na Unidade Móvel de Saúde
6/03/2026
Feira do Stock-Off Baião regressa à Feira do Tijelinho com três dias dedicados ao comércio local
5/03/2026
“Aqui o sabor é tradição” é o lema da Feira do Fumeiro de Baião que se realiza entre os dias 13 e 15 de março
5/03/2026
Equipa Sénior da OBER-AMJ conquista título nacional de Boccia por Equipas na Zona Douro 2026
5/03/2026
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026