Em
O Comércio de Baião

2025/01/19

AD ANCEDE SAI DERROTADA EM FREIXO DE CIMA E DESCE AO SEGUNDO LUGAR

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede perdeu hoje, dia 19 de janeiro, em Freixo de Cima, frente à formação local, por duas bolas a zero e voltou a ceder a liderança da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto.

No jogo referente à 15ª jornada, os comandados de Marco Vieira foram para o intervalo a perder por 2-0 e não conseguiram mexer no marcador durante a segunda parte.

Assim sendo, a AD Freixo de Cima passou a somar os mesmos 32 pontos da AD Ancede e subiu ao primeiro lugar devido ao critério da diferença de golos. Em terceiro surge a AR Tuías que nesta jornada passou a contar 30 pontos, após vencer a ARD Macieira por 2-1.

A luta pelos lugares cimeiros continua ao rubro e será importante a AD Ancede vencer a AD Várzea FC ‘B’ no próximo dia 26 de janeiro para continuar bem posicionada na corrida.

Confira a classificação: 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026
Associação Desportiva de Baião e Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro receberam certificação oficial na Gala da A.F. Porto
2/03/2026
Bai’o Teatro inaugura Festival de Teatro Amador Terras de Camilo em Vila Nova de Famalicão
2/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha celebra Dia Mundial da Árvore e da Água na Escola Secundária de Marco de Canaveses
2/03/2026
Marãovilhas 2026 reúne participantes na Serra do Marão a 26 de abril para apoiar Bombeiros Voluntários de Baião
1/03/2026