Em
O Comércio de Baião

2025/02/08

AD ANCEDE GOLEIA FC LIXA ‘B’ POR 4-0 ANTES DA RECEÇÃO À ARD MACIEIRA

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Ancede goleou, na tarde de hoje, dia 8 de fevereiro, a formação do FC Lixa ‘B’ por quarto bolas a zero.

O jogo, válido pela 18ª jornada da série 5 da 1ª Divisão da AF Porto, foi para o intervalo praticamente decidido, uma vez que, a AD Ancede já vencia por 3-0. Tinham marcado Diogo Marques (2x) e Ricardo Ribeiro. Na segunda parte, o autor do golo que selou a vitória foi Hélder Guedes. Esta foi a vitória mais ampla da AD Ancede na presente época, uma vez que, até ao momento, a AD Ancede não tinha ainda vencido por quatro golos de diferença. 

Contas feitas, com esta vitória, a AD Ancede aumentou a vantagem para a AR Tuías, que perdeu frente ao UFC Sousa por 3-1, mas continua na segunda colocação da prova, visto que, a AD Freixo de Cima venceu a formação do S. Lourenço do Douro ‘B’, igualmente, por 4-0. Amanhã, a ARD Macieira entra em campo e, em caso de vitória, ficará na terceira colocação a três pontos da AD Ancede e da AD Freixo de Cima. 

Na próxima jornada a AD Ancede recebe, precisamente, a ARD Macieira, num jogo onde só a vitória importa para a formação de Marco Vieira continuar firme na luta pelo primeiro lugar. 

Confira a classificação:

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião celebra Dia Internacional da Família no Pavilhão Multiuso
13/05/2026
Município de Baião lança Orçamento Participativo Jovem 2026 com 15 mil euros disponíveis
13/05/2026
Delegação do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião participa na Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
13/05/2026
4.ª descida do Rio Douro em bote a remo dos Fuzileiros realiza-se a 20 de junho de 2026
13/05/2026
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
PUB