Em
O Comércio de Baião

2024/12/01

AD ANCEDE VENCE NA VISITA AO SEGUNDO CLASSIFICADO E MANTÉM A LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO

Desporto Destaque

Os adeptos da AD Ancede têm mais um motivo para sorrir. Depois da inauguração, ontem, do relvado sintético no seu recinto, hoje, puderam ver a sua equipa sénior vencer na deslocação ao terreno do segundo classificado do campeonato.

O jogo frente à ACR Sendim, válido pela 10ª jornada da série 5 da 1ª Divisão da AF porto, terminou com a vitória da formação ancedense por duas bolas a uma e permitiu aos comandados de Marco Vieira cimentar a liderança da competição.

A AD Ancede marcou primeiro através de um golo de Joel Dias e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda parte voltou a adiantar-se no marcador com um golo de Luís Sousa. A reação da equipa da casa surgiu apenas nos minutos finais. Jota reduziu para 2-1, mas já não houve tempo para mais.

Com este resultado, a AD Ancede passou a somar 22 pontos, ainda assim, continua a ser seguida de perto pela AR Tuías que conta 19 e venceu está tarde o FC Paços de Gaiolo pelo mesmo placar.

Na próxima semana, a AD Ancede joga frente ao Airães FC, 12º colocado com sete pontos.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Baião já apoiou 62 crianças com o Kit Bebé em 2025
31/10/2025
Instalações da Junta de Freguesia de São Tomé de Covelas alvo de ato de vandalismo
31/10/2025
Município de Baião lança plataforma digital “História de Baião em Datas”
31/10/2025
Serra da Aboboreira reforça gestão sustentável com envolvimento das comunidades locais
31/10/2025
CPCJ e Centro Escolar de Mesão Frio assinalam ‘Outubro Rosa’
30/10/2025
Loja Social da Associação de Trabalhadores da CM Baião reabre portas e reforça apoio a famílias
30/10/2025
Associação Criança d’África organiza Magusto solidário em Baião
30/10/2025
Colaboradoras de empresa têxtil de Ancede assinalam “Outubro Rosa” com gesto de sensibilização
30/10/2025
PUB