Em
O Comércio de Baião

2025/01/08

AD BAIÃO APRESENTA REFORÇO VINDO DA HYUNDAI LIGA PRO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião apresentou, ontem à noite, o seu segundo reforço de inverno para atacar a subida de divisão.

Hélder Miranda, ponta de lança de 34 anos, é o escolhido do emblema baionense para envergar a camisola número 9.

O atleta chega do Valadares Gaia FC, equipa que está na luta pela manutenção na Hyundai Liga Pro, duas divisões acima da Divisão de Honra, onde milita a AD Baião. Por lá o avançado disputou apenas seis jogos, não tendo apontado qualquer tento.

Hélder Miranda conta com passagens pelo Gondomar SC, USC Paredes, Rebordosa AC, CCD Santa Eulália, FC Felgueiras, FC Alpendorada e FC Penafiel.

O jogador, natural de Leça da Palmeira, que ao longo da sua careira adquiriu experiência nos Campeonatos Nacionais e na Taça de Portugal, poderá fazer a sua estreia pela AD Baião no próximo domingo, dia 12 de janeiro, no encontro com o FC Felgueiras ‘B’.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
AARO CELEBRA O DIA MUNDIAL DA ÁRVORE E DA ÁGUA COM REFLORESTAÇÃO NAS ÁREAS ATINGIDAS PELOS INCÊNDIOS
13/03/2025
AUDITÓRIO MUNICIPAL DE BAIÃO RECEBE “O MARTA” NO DIA 22 DE MARÇO
13/03/2025
“LEITURAS POR BAIÃO” COLOCOU ANTÓNIO MOTA A CONTAR HISTÓRIAS AOS ALUNOS DO AEVO
13/03/2025
BAIÃO MOSTRA POTENCIALIDADES NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA
13/03/2025
GORETI CORREIA SAGRA-SE TRICAMPEÃ NACIONAL DE TRAIL ENDURANCE XL
13/03/2025
GOVERNO DEFINE COMO PRIORITÁRIA A LIGAÇÃO DE BAIÃO À PONTE DA ERMIDA
12/03/2025
PENAFIEL: INAUGURADAS AS NOVAS ROTUNDAS NA INTERSEÇÃO DA EN106 COM A A4
12/03/2025
AEVO PRETENDE ABOLIR O USO DE TELEMÓVEIS DURANTE A MANHÃ
12/03/2025