Em
O Comércio de Baião

2024/11/24

AD BAIÃO “CAI DE PÉ” NA TAÇA AF PORTO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião saiu, na tarde de hoje, derrota do Estádio Nossa Senhora do Amparo, diante do FC da Lixa, por 2-0 em jogo a contar para a III eliminatória da Taça AF Porto.  

Aos 20 minutos de jogo a formação baionense já perdia por duas bolas a zero e não conseguiu reagir à desvantagem. Ainda assim, foi capaz de deixar uma boa imagem a jogar fora de casa perante um adversário militante na Hyundai Liga Pro.

A AD Baião já reagiu à derrota e diz que o “resultado não foi o desejado, mas lutámos até ao último minuto”.

O foco dos comandados de João da Silva passa assim a ser 100% o campeonato e na próxima semana joga em Penafiel frente ao CCRD São Vicente de Irivo, penúltimo colocado com quatro pontos e a única equipa da série que ainda não venceu.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Orçamento da Associação de Municípios do Douro e Tâmega para 2026 aprovado por unanimidade
19/12/2025
Jardim de São Bartolomeu recebe Mercadinho de Natal este fim de semana
19/12/2025
GNR detém quatro suspeitos por tráfico de droga em Marco de Canaveses
19/12/2025
Agrupamento de Escolas de Eiriz assinalou o Natal num encontro entre gerações com o Centro de Convívio do Gove
18/12/2025
Alunos da Escola Básica de Eiriz participaram no 1.º Encontro Interescolas de Baião
18/12/2025
Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião celebra 2ª Edição do Mercadinho de Natal
18/12/2025
Município de Baião celebra Natal com almoço inclusivo dedicado à diversidade e à inclusão
18/12/2025
Autoridades reforçam segurança rodoviária no Natal e Ano Novo
17/12/2025
PUB