Em
O Comércio de Baião

2024/11/24

AD BAIÃO “CAI DE PÉ” NA TAÇA AF PORTO

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião saiu, na tarde de hoje, derrota do Estádio Nossa Senhora do Amparo, diante do FC da Lixa, por 2-0 em jogo a contar para a III eliminatória da Taça AF Porto.  

Aos 20 minutos de jogo a formação baionense já perdia por duas bolas a zero e não conseguiu reagir à desvantagem. Ainda assim, foi capaz de deixar uma boa imagem a jogar fora de casa perante um adversário militante na Hyundai Liga Pro.

A AD Baião já reagiu à derrota e diz que o “resultado não foi o desejado, mas lutámos até ao último minuto”.

O foco dos comandados de João da Silva passa assim a ser 100% o campeonato e na próxima semana joga em Penafiel frente ao CCRD São Vicente de Irivo, penúltimo colocado com quatro pontos e a única equipa da série que ainda não venceu.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mau tempo provoca derrocadas em Teixeira e Teixeiró e leva autoridades a apelar à população para permanecer em casa
10/02/2026
António José Seguro vence segunda volta das Presidenciais e repete vitória da primeira em todas as freguesias de Baião
8/02/2026
Baile de Carnaval em Santa Cruz do Douro!
7/02/2026
CPCJ de Baião elege nova Presidente para o próximo triénio
7/02/2026
21.ª edição do Stock-Off Baião promovida pela Associação Empresarial de Baião em março
6/02/2026
Intempéries provocam prejuízos avultados no concelho de Mesão Frio
6/02/2026
Baião marcou presença na apresentação dos Fins de Semana Gastronómicos 2026 em Barcelos
6/02/2026
Associação Empresarial de Baião lança passatempo “Comércio Local com Amor” para celebrar o Dia dos Namorados
6/02/2026