Em
O Comércio de Baião

2025/02/14

AD BAIÃO CONTRATA AVANÇADO NO CAMPEONATO NACIONAL FRANCÊS DE JUNIORES

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião apresentou, ao fim da noite de ontem, dia 13 de fevereiro, a contratação de um novo jogador para o ataque.

Ado Kalukembiko, avançado francês de 20 anos, representou, na época 2023/2024, a formação do USM Saran no Campeonato Nacional Francês Sub-19. A sua equipa acabou por terminar a competição na 12º colocação, sendo despromovida à segunda divisão. O atleta disputou 19 jogos e apontou um golo.

Na presente temporada, Ado estava sem clube e chegou à AD Baião para, segundo a própria, “trazer ainda mais energia e golos à equipa com o seu faro de artilheiro e muita ambição”.

Caso já esteja inscrito na AF Porto, o jogador poderá fazer a sua estreia amanhã, dia 15 de fevereiro, frente à UD Torrados, em jogo válido pela 20ª jornada da série 3 da Divisão de Honra da AF Porto.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Município de Mesão Frio hasteia bandeira pela Comunidade Surda
17/09/2025
Consignada a obra de eletrificação da Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua
17/09/2025
Escola Municipal de Dança ByonDance regressa às aulas no dia 23 de setembro
17/09/2025
GNR lança operação “Dionísio” para travar entrada ilegal de vinho em Portugal
16/09/2025
Universidade Sénior de Baião abre inscrições para o novo ano letivo
16/09/2025
Associação EKA Baião iniciou nova época com treino em Santa Marinha do Zêzere
16/09/2025
Biblioteca Municipal de Mesão Frio inaugura 4.ª Exposição do Atelier Municipal de Artes
16/09/2025
Mosteiro de Ancede abriu portas para visita noturna
15/09/2025
PUB