Em
O Comércio de Baião

2024/11/02

AD BAIÃO PROCURA VENCER O UCR BOIM PARA CONTINUAR NA “CAÇA AO LÍDER”

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião joga este domingo perante a União Cultural e Recreativa de Boim, num jogo que a própria associação assume como “crucial” para continuar na “perseguição” ao líder SC Rio de Moinhos. 

A formação baionense ocupa, atualmente, a segunda colocação com 14 pontos somados em seis jogos, apenas menos um do que a equipa penafidelense. 

A AD Baião assume-se como candidata à subida diz estar “preparada e determinada” para conquistar amanhã os três pontos e “manter viva a luta pelo topo da tabela”. 

O jogo frente à UCR Boim está marcado para as 15h30 e será disputado no Estádio do Prenhô. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Escola Básica do Sudeste de Baião participa em iniciativa do Continente e apela ao voto dos Baionenses
17/01/2026
Serviço BUPi mantém-se em funcionamento no concelho de Baião em 2026
17/01/2026
AEB promove 3.ª edição do “Empreender à Mesa” dedicada à Construção Civil
17/01/2026
MESÃO FRIO: Maria de Jesus utente da Santa Casa da Misericórdia Local celebrou um Século de Vida
16/01/2026
Vereadora da Coesão Social e Habitação Olívia Mendes participou em reunião intermunicipal sobre Setor Social em Penafiel
16/01/2026
CIM Douro aprova quase 20 milhões de euros para apoio às empresas da região
16/01/2026
Trabalhadores da USF Baião celebraram o Jantar de Reis
16/01/2026
Associação Empresarial de Baião lança iniciativa “Café com Ideias” para reforçar proximidade entre empresários
16/01/2026
PUB