Em
O Comércio de Baião

2025/05/02

AD BAIÃO TERMINA LIGAÇÃO COM O TREINADOR EDUARDO MOTA

Desporto Destaque

Em comunicado, a direção da Associação Desportiva de Baião anunciou esta tarde, dia 2 de maio, o fim da ligação com o treinador Eduardo Mota.

Sem especificar os motivos que levaram a esta tomada de decisão, a AD Baião agradeceu “todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocados ao serviço do nosso clube” e desejou “tudo de bom, tanto a nível pessoal como profissional”.

Na sua segunda passagem pelo emblema baionense, o técnico de 35 anos disputou 14 jogos, tendo vencido nove, empatado quatro e perdido apenas um.

Apesar dos 31 pontos conquistados pelos comandados de Eduardo Mota não terem sido suficientes para terminar nos dois primeiros lugares da Série 3 da Divisão de Honra da AF Porto, a AD Baião acabou por garantir, na última jornada, o melhor terceiro lugar da prova, condição que poderá ainda permitir a subida à Divisão de Elite.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CDU APRESENTOU CANDIDATURAS NO TRIBUNAL EM BAIÃO
18/08/2025
CÂMARA DE BAIÃO PROMOVE MELHORIA DA ACESSIBILIDADE EM ESPAÇOS PÚBLICOS
18/08/2025
ANTIGO ATLETA DA AD BAIÃO EM DESTAQUE NA AF SANTARÉM
17/08/2025
RODRIGO AZEVEDO JOVEM COM FORTES RAÍZES EM BAIÃO CONQUISTA OURO NOS 3000 METROS NOS JOGOS DA CPLP
17/08/2025
RANCHO FOLCLÓRICO DE BAIÃO PARTICIPOU NO MAIOR FESTIVAL DE RANCHOS DA EUROPA NA ILHA DA TERCEIRA NOS AÇORES
16/08/2025
PSD DE MESÃO FRIO APRESENTA OFICIALMENTE A SUA CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS NO PRÓXIMO DIA 23 DE AGOSTO
16/08/2025
SORTEADAS AS SÉRIES DAS EQUIPAS DO CONCELHO DE BAIÃO PARA A NOVA ÉPOCA DA AF PORTO
14/08/2025
AD BAIÃO APRESENTA-SE AOS SÓCIOS FRENTE À AD MARCO 09
14/08/2025