Em
O Comércio de Baião

2025/04/06

AD BAIÃO VENCE EM LUSTOSA POR 2-0

Desporto Destaque

A Associação Desportiva de Baião derrotou, esta tarde, a Associação Desportiva de Lustosa por 2-0, no jogo referente à 27ª Jornada da Série 3 da Divisão de Honra da AF Porto. Ambos os golos foram apontados por Hélder Silva. 

Apesar da vitória, não houve mudanças nos lugares cimeiros da classificação. O SC Rio de Moinhos goleou o FC Felgueiras 'B' por 5-0 e a ADC Várzea do Douro venceu o SC Caíde Rei por 2-1. Detalhe ainda para o GD Livração, que apesar de ter estado na luta pela subida, somou hoje a quinta derrota consecutiva na prova. 

Na próxima semana, a AD Baião recebe o FC Vila Boa de Quires, num jogo onde só a vitória interessa para os comandados de Eduardo Mota continuarem a sonhar com a subida. 

Confira a classificação: 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Santa Casa do Marco de Canaveses vence Prémio AGIR da REN com projeto de apoio a cuidadores informais
5/02/2026
Município de Baião instala dois novos ecopontos em parceria com a Resinorte
5/02/2026
MESÃO FRIO: AVISO À POPULAÇÃO | RISCO DE DERROCADAS
4/02/2026
Associação Empresarial de Baião promove a 2.ª edição do “Café com Ideias” dedicada à inovação em rede
4/02/2026
Investigador natural de Baião participou em audição parlamentar sobre Jovem Empresário Rural
4/02/2026
Ação de capacitação sobre “Atirador Ativo” reforça segurança em contexto escolar no concelho de Baião
4/02/2026
Projeto de Baião integra Acceleration Camp do ONZE Coletivo de Impacto
4/02/2026
Biblioteca Municipal António Mota acolheu primeira exposição em Portugal da artista ucraniana Tamara Motrich
4/02/2026
PUB