2025/09/28
A AD Baião venceu este domingo, 28 de setembro, o SC Nun’Álvares por 3-1, em partida disputada em Paredes, a contar para a 4.ª jornada da Série 1 da Divisão de Elite da AF Porto.
Os golos da formação baionense foram apontados por André Freitas, Edmilson Mendes e Doudou, num jogo em que a equipa orientada por Luisinho voltou a demonstrar a sua consistência e eficácia ofensiva.
Com este triunfo, o quarto consecutivo na temporada, a AD Baião aproveitou o empate a zero do Águias de Eiriz no terreno do FC Lagares para se isolar no topo da tabela classificativa com 12 pontos, mais dois do que a formação de Paços de Ferreira.
Na próxima jornada, a AD Baião recebe precisamente o FC Lagares, atual penúltimo classificado com apenas um ponto, num encontro que poderá representar uma excelente oportunidade para a equipa baionense reforçar a liderança na prova.