Em
O Comércio de Baião

2025/08/26

ADCR COVELAS ORGANIZOU O 17.º PASSEIO MOTARD “ZUCKRÉVIAS”

Destaque

No passado dia 9 de agosto, realizou-se o 17.º Passeio Motard “Zuckrévias”, promovido pela ADCR Covelas.

O evento juntou cerca de 90 motas, que percorreram várias localidades do concelho, passando por São Tomé, Valadares, Santa Marinha, Gestaçô, Loivos do Monte, Campelo e Ovil, Gove, Santa Leocádia, Ribadouro e Ancede.

O passeio terminou no Parque de Penalva, em Ancede, onde não faltaram momentos de confraternização e convívio. A tarde prolongou-se até às 18h00, com animação musical e uma churrascada que reuniu participantes e comunidade.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Dois alunos do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião eleitos para a Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens
4/03/2026
O papel da GNR na proteção da Vida Selvagem
3/03/2026
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró alerta para abandono de lixo na serra
3/03/2026
Patrícia Pinto da Silva eleita presidente da Comissão Política do PSD Baião com 97% dos votos
2/03/2026
Associação Desportiva de Baião e Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro receberam certificação oficial na Gala da A.F. Porto
2/03/2026
Bai’o Teatro inaugura Festival de Teatro Amador Terras de Camilo em Vila Nova de Famalicão
2/03/2026
Associação dos Amigos do Rio Ovelha celebra Dia Mundial da Árvore e da Água na Escola Secundária de Marco de Canaveses
2/03/2026
Marãovilhas 2026 reúne participantes na Serra do Marão a 26 de abril para apoiar Bombeiros Voluntários de Baião
1/03/2026