Em
O Comércio de Baião

2024/11/04

ADCR GESTAÇÔ DERROTADA POR 4-2 NO PRIMEIRO JOGO EM CASA

Desporto Destaque

A Associação Desportiva e Cultural de Gestaçô disputou ontem, dia 3 de novembro, o seu primeiro jogo da época, em casa, frente ao Grupo Desportivo Feira Nova.

O encontro da segunda jornada da Liga Marcoense de Futebol Amador terminou com o resultado favorável à equipa visitante e com números expressivos, 4-2 foi o resultado final.

Os golos da formação do concelho de Baião foram apontados por Rui Barreiro e Pedro Carvalho. A ADCR Gestaçô reagiu à derrota explicando que “os jogadores fizeram de tudo para ganhar o jogo, mas, por vários motivos, não foi possível”.

Na próxima semana, a ADCR Gestaçô irá disputar a primeira jornada da Taça da Liga, em casa, frente ao ACD Avessadas. O jogo está marcado para as 15h do dia 10 de novembro.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ana Raquel Azevedo eleita vice-presidente da AMDT
12/12/2025
MOTORPOR Usados em Penafiel oferece 500€ em Cartão Dá em viaturas selecionadas
12/12/2025
Cuidadores informais de Baião participam em workshop de arranjos de Natal
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Eiriz – Ancede participaram no 1º Encontro de Futsal de Iniciados Masculinos
11/12/2025
Concerto de Natal da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere acontece a 21 de dezembro
11/12/2025
Espetáculo de Natal “Quebra-Nozes” chega ao Auditório Municipal de Baião
11/12/2025
Biblioteca Municipal de Mesão Frio oferece momento natalício inesquecível a 200 crianças
11/12/2025
Alunos do Agrupamento de Escolas de Eiriz Ancede visitam Vigo para conhecer as Luzes de Natal
11/12/2025
PUB