Em
O Comércio de Baião

2024/11/04

ADCR GESTAÇÔ DERROTADA POR 4-2 NO PRIMEIRO JOGO EM CASA

Desporto Destaque

A Associação Desportiva e Cultural de Gestaçô disputou ontem, dia 3 de novembro, o seu primeiro jogo da época, em casa, frente ao Grupo Desportivo Feira Nova.

O encontro da segunda jornada da Liga Marcoense de Futebol Amador terminou com o resultado favorável à equipa visitante e com números expressivos, 4-2 foi o resultado final.

Os golos da formação do concelho de Baião foram apontados por Rui Barreiro e Pedro Carvalho. A ADCR Gestaçô reagiu à derrota explicando que “os jogadores fizeram de tudo para ganhar o jogo, mas, por vários motivos, não foi possível”.

Na próxima semana, a ADCR Gestaçô irá disputar a primeira jornada da Taça da Liga, em casa, frente ao ACD Avessadas. O jogo está marcado para as 15h do dia 10 de novembro.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CLASB aprova Plano de Ação 2026 e elege novo Núcleo Executivo
13/03/2026
Carlos Silva vence prova de 11 km nos XXII Trilhos de Mogadouro – Amendoeiras em Flor
13/03/2026
Domingo pode ser um dia histórico para a AD Baião
12/03/2026
Orçamento Participativo Jovem de Baião aumenta para 15 mil euros e abre a projetos imateriais em 2026
12/03/2026
AARO cancela o XII Festival de Percursos Pedestres de Marco de Canaveses
12/03/2026
Mosteiro de Ancede recebe atividade especial para assinalar o Dia do Pai
11/03/2026
Município de Baião inicia entrega gratuita de árvores autóctones de 9 a 13 de março
11/03/2026
Projeto Baião +Cuidador realiza workshop para cuidadores informais sobre preparação para emergências
11/03/2026