Em
O Comércio de Baião

2025/12/18

Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião celebra 2ª Edição do Mercadinho de Natal

Destaque

O Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião celebra hoje, 18 de dezembro, a 2.ª Edição do Mercadinho de Natal, uma iniciativa aberta a toda a comunidade. O evento teve início às 9h30 no Centro Escolar de Santa Marinha do Zêzere, com alunos, professores e funcionários vestidos a rigor para assinalar a quadra natalícia.

Estão expostos vários trabalhos e decorações realizadas pelos alunos, e não faltam doces, pinturas faciais, animação, produtos locais, boa comida e muita diversão, garantindo momentos de convívio e festa para todos os visitantes.

A programação prossegue amanhã, 19 de dezembro, a partir das 14h00, na sala de convívio dos alunos, com uma festa promovida pelos alunos do 9.º ano. O programa inclui dança, música, waffles, caipirinhas, tatuagens, pinturas faciais, além de várias atividades lúdicas e diversões, como roletas, proporcionando momentos de animação para toda a comunidade escolar.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
Balantuna Futsal conquista Taça AF Porto com vitória por 5-1 sobre Miramar Império
11/05/2026
Peça 'A Dívida e a Vaca da Vizinha' estreia a 16 de maio no Auditório Municipal de Baião
11/05/2026
Reboque de camião do lixo descontrolado embate em muro na Rua Abel Ribeiro sem causar feridos
11/05/2026
AD Baião entra a vencer na fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AFP
10/05/2026
PUB