Em
O Comércio de Baião

2026/02/03

Alegado burlão faz-se passar por inspetor na freguesia do Gôve

Destaque

A Junta de Freguesia do Gôve emitiu um aviso à população após ter sido informada da presença, na região, de um alegado burlão que tenta entrar em residências fazendo-se passar por inspetor.

Segundo a informação divulgada, o indivíduo aborda os moradores com o pretexto de realizar inspeções, procurando assim ganhar acesso ao interior das habitações. A Junta apela à atenção redobrada de todos os cidadãos, em especial das pessoas mais idosas, que poderão ser mais vulneráveis a este tipo de situação.

As autoridades locais recomendam que ninguém permita a entrada de desconhecidos em casa sem confirmação oficial da sua identidade e funções. Em caso de qualquer atividade suspeita, os residentes devem contactar de imediato a Guarda Nacional Republicana (GNR).

A Junta de Freguesia do Gôve reforça a importância da vigilância e do cuidado coletivo, sublinhando que a colaboração da população é essencial para prevenir burlas e garantir a segurança da comunidade.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baionense Fernando Almeida foi peça-chave na histórica subida do Amarante FC à II Liga
12/05/2026
Piloto baionense Filipe Nogueira participa em ação de sensibilização para a prevenção rodoviária na Lixa
12/05/2026
Câmara Municipal de Baião associa-se ao Movimento Maio Amarelo 2026 para promover segurança rodoviária
12/05/2026
Mosteiro de Santo André de Ancede acolhe primeira Ceia Conventual
12/05/2026
Balantuna Futsal conquista Taça AF Porto com vitória por 5-1 sobre Miramar Império
11/05/2026
Peça 'A Dívida e a Vaca da Vizinha' estreia a 16 de maio no Auditório Municipal de Baião
11/05/2026
Reboque de camião do lixo descontrolado embate em muro na Rua Abel Ribeiro sem causar feridos
11/05/2026
AD Baião entra a vencer na fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da AFP
10/05/2026
PUB