Em
O Comércio de Baião

2025/12/18

Alunos da Escola Básica de Eiriz participaram no 1.º Encontro Interescolas de Baião

Desporto Destaque

Os alunos da Escola Básica de Eiriz marcaram presença no 1.º Encontro Interescolas de Baião, que teve lugar no passado dia 17 de dezembro, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Sudeste Baião.

A iniciativa proporcionou um dia repleto de atividades desportivas e momentos de aprendizagem, promovendo o convívio saudável entre alunos de diferentes escolas do concelho. Ao longo do encontro, os estudantes demonstraram elevado compromisso nas provas realizadas, evidenciaram atitudes de fair play e participaram com grande entusiasmo e espírito de equipa.

A participação da Escola Básica de Eiriz destacou-se pelo ambiente de alegria e união vivido entre os alunos, refletindo os valores educativos promovidos pela comunidade escolar. O evento revelou-se uma experiência enriquecedora, contribuindo para o bem-estar, o desenvolvimento pessoal e social dos jovens participantes.

Este primeiro encontro reforçou a importância da cooperação entre as escolas do concelho de Baião, mostrando que o desporto é um poderoso instrumento de inclusão, respeito e formação integral das crianças e jovens.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baião regista 225 votos antecipados na segunda volta das Presidenciais
1/02/2026
ONZE Coletivo de Impacto arranca com Acceleration Camp em Baião
30/01/2026
Bombeiros de Baião integram Grupo de Desobstrução Tâmega e Sousa em missão em Leiria
30/01/2026
Empreender à Mesa reuniu empresários da Construção Civil em Baião
30/01/2026
Mesão Frio apoia agricultores na declaração de prejuízos causados pelas tempestades
30/01/2026
Instalada a Assembleia Intermunicipal da CIM do Tâmega e Sousa para o mandato 2025-2029
30/01/2026
PPRSA participou no encontro de arranque do projeto AlienSMART
30/01/2026
Derrocadas condicionam circulação em várias vias do concelho
29/01/2026
PUB