Em
O Comércio de Baião

2025/01/29

AMDT VAI COMEMORAR 25 ANOS DESDE A SUA CONSTITUIÇÃO NO DIA 17 DE MAIO

Destaque

A Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) realizou, ontem, 28 de janeiro, a 14.ª reunião ordinária do Conselho Diretivo da AMDT, presidida por Cristina Vieira, presidente da Associação de Municípios do Douro e Tâmega, onde foram abordados vários assuntos do trabalho corrente da instituição.

A discussão da proposta do programa da Comemoração dos 25 anos da AMDT e a assunção de diversas parcerias na área do desporto para promoção do Douro e Tâmega, foram os pontos mais importantes da ordem de trabalhos.

A proposta do programa da Comemoração dos 25 anos contempla a elaboração de um histórico das ações mais relevantes da entidade e a sua exposição fotográfica tridimensional com itinerância pelos 5 municípios associados, assim como a homenagem aos dirigentes da AMDT. O evento vai realizar-se a 17 de maio, na sede da Associação.

Vão ser assinalados 25 anos de atividade, com mais de 200 ações positivas para a região do Douro e Tâmega.

 “É uma honra liderar uma entidade que une esforços dos vários municípios envolvidos para promover e desenvolver o melhor do território. Somos uma região com muito potencial para atração turística e empresarial e estamos cientes que muito mais há a fazer na captação de visitantes e investidores e na criação de melhores condições para os atores económicos da região. O compromisso da AMDT em promoção, proteção e desenvolvimento do território vai continuar, sendo este ano de 2025, um ano de captação de mais fundos comunitários para o Douro e Tâmega”, considera a Presidente do Conselho Diretivo da AMDT, Cristina Vieira.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Projeto Casa da Azenha em Baião vence prémio New European Bauhaus 2026 na categoria Estrelas Ascendentes
16/10/2026
Bruno Cristiano assume comando técnico da AD Baião e estreia-se frente ao Freamunde
16/10/2026
Mosteiro de Ancede recebe nova edição do evento 'Mosteiro Assombrado' a 31 de outubro
16/10/2026
Circulação interrompida na Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Peso da Régua até março de 2027
16/10/2026
Associação Cultural de Concertinas do Lameirão celebra 12.º aniversário com magusto a 31 de outubro
15/10/2026
Partido Socialista de Baião lamenta chumbo da proposta para reforçar as verbas destinadas às Juntas de Freguesia do concelho
14/10/2026
Vítor Pascoal recupera ritmo no Rali Vila Nova de Famalicão para preparar títulos em Fafe
13/10/2026
Agrupamento de Escuteiros 1416 de Ancede celebra transição dos lobitos para exploradores
13/10/2026
PUB